terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feliz natal e próspero ano novo.

Bem amigos! O ano que passou foi positivo em muitos pontos. Num deles foi que consegui realizar minhas primeiras publicações em duas antologias, uma em Portugal, outra aqui mesmo no Brasil. Continuo fazendo grandes amigos na área da literatura e assim criando raízes para novos trabalhos! Sou muito grato pela escola que é o blog e aos amigos que fiz aqui, neste espaço onde pratiquei muito aquilo que mais gosto de fazer: escrever. Grato, muita paz e feliz ano novo a todos, abraços

10 comentários:

  1. Desejo um FELIZ e abençoado Natal pra ti e teus e tudo de bom no 2018 que quase chega! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!! <3 Já estou a seguir voce
    Entao, meu primeiro cover saiu no youtube! Gostaria de te convidar para vê-lo e se inscrever no canal se gostar e falar pros migos <3 Essa ajuda seria ótima!!! Beijinhos https://www.youtube.com/watch?v=XOjBLK7UMb0&

    ResponderExcluir
  3. Ives,
    Feliz Natal depois de tantos natais.
    Que você consiga tudo que deseja, assim como eu fiz, hoje com setenta anos, escrevo no blog e pequenas viagens.
    Tive saudades suas.
    Hoje estou mais feliz
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e um ano Novo repleto de bênçãos! Volte pro meu face ��

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal amigo Ives e um 2018 repleto de realizações.
    Parabéns pela conquista.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ives...feliz em vê-lo feliz e dando sequência aos seus sonhos; poemas têm que voar como passarinhos levando para o mundo seus belos cantos
    Feliz Natal e um Ano Novo pleno de saúde e felicidade .

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Ives e retribuo os votos de Feliz Natal e Ano Novo, para você e família! Parabéns por suas conquistas! Outras, muitas outras virão!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pra você tb querido, e em 2018 estamos juntos e Deus quiser.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Ives estou aqui em tua casa virtual há algum tempo lendo textos poesias que não havia lido, mexi em suas gavetas, adorei a cronica sobre o azar de seu pai com o pão italiano, dei boas risadas, meu querido sei que ando ausente, é o trabalho que faço com os livros que me enviam para correção, copidesque e este por exemplo digitação também, mas não esqueço aqueles que gosto e vim te dar um abração virtual e te desejar um Feliz Natal e um Novo Ano onde você realize suas metas, seus sonhos, abraço bem grandão

    ResponderExcluir
  10. Olá querido amigo,

    Um ano novo cheio de paz e grandes realizaçoes...

    Bjos

    ResponderExcluir